quarta-feira, 28 de abril de 2010

Magnum Gold

Como lançar um sorvete que é tão bom quanto ouro? Para o lançamento do novo sorvete da Olá( Kibom,pra gente), Magnum Gold, a Torke realizou uma série de acções em Lisboa e Porto ao longo do mês de março:

- Golden Men: durante 15 dias, promotores vestidos de seguranças marcaram presença em locais de grande movimento. Em suas malas, um copy convidava as pessoas a fotografá-los e fazer upload das fotos no site da ação, onde, além de concorrer a prémios, podiam colocar o seu rosto no filme da campanha.

- Cofres: cofres foram colocados em dois dos principais centros comerciais das duas cidades: Vasco da Gama e Norte Shopping. Estes cofres não revelavam o novo sabor, apenas levavam para o site.

- O roubo: no dia do lançamento do Magnum Gold, performers desceram do teto dos centros comerciais em rapéis de simularam um assalto ao cofre. Após o roubo, o conteúdo do cofre (centenas de gelados) foi distribuído entre as pessoas que assistiram a ação





Via: Invisible Red

Nenhum comentário:

Postar um comentário