terça-feira, 25 de maio de 2010

Conto de fadas Azaleia

Quem disse que contos de fadas não existem? Baseado no conto da Cinderela, a Agência de Marketing de Guerrilha Bazooka criou uma ação para a marca brasileira de calçados Azaleia.




A ação, consistiu na visita ao centro da capital do “Príncipe Azaleia», uma figura que andou à procura de cinderelas a quem servisse um dos elegantes e confortáveis modelos da marca. As senhoras que foram abordadas pelo Príncipe eram convidadas a experimentarem uma sandália da marca. Caso esta servisse, tinha a senhora em questão a possibilidade de ganhar o respectivo par.

O “Príncipe Azaleia” percorreu locais como a Praça dos Restauradores, Rossio, Rua do Carmo, Rua Garrett, Praça Luís Camões, Rua do Alecrim e Cais do Sodré, tendo oferecido vários pares de sandálias.

O objetivo foi criar uma interação com o público-alvo da marca de uma forma diferente, alegre e memorável, assim como, proporcionar às lisboetas uma experiência divertida.

No próximo dia 8 de Junho, o “Príncipe Azaleia” voltará à capital à procura de novas cinderelas a quem possa servir um dos vários pares que a marca irá oferecer.

Ficha Técnica

Agência Bazooka Marketing de Guerrilha
Cliente Azaleia
Título "Príncipe Azaleia"
Criativo Flávio Oliveira
Produção Raquel Belard

Nenhum comentário:

Postar um comentário