
A ação, consistiu na visita ao centro da capital do “Príncipe Azaleia», uma figura que andou à procura de cinderelas a quem servisse um dos elegantes e confortáveis modelos da marca. As senhoras que foram abordadas pelo Príncipe eram convidadas a experimentarem uma sandália da marca. Caso esta servisse, tinha a senhora em questão a possibilidade de ganhar o respectivo par.
O “Príncipe Azaleia” percorreu locais como a Praça dos Restauradores, Rossio, Rua do Carmo, Rua Garrett, Praça Luís Camões, Rua do Alecrim e Cais do Sodré, tendo oferecido vários pares de sandálias.
O objetivo foi criar uma interação com o público-alvo da marca de uma forma diferente, alegre e memorável, assim como, proporcionar às lisboetas uma experiência divertida.
No próximo dia 8 de Junho, o “Príncipe Azaleia” voltará à capital à procura de novas cinderelas a quem possa servir um dos vários pares que a marca irá oferecer.
Ficha Técnica
Agência Bazooka Marketing de Guerrilha
Cliente Azaleia
Título "Príncipe Azaleia"
Criativo Flávio Oliveira
Produção Raquel Belard
Nenhum comentário:
Postar um comentário