quarta-feira, 9 de junho de 2010
Mini x Porshe
A marca de automóveis Mini que pertence ao grupo BMW, lançou um desafio à Porsche que está a gerando o maior buzz pelas redes sociais e pela web. Este desafio consiste numa simples corrida de automóveis entre o Mini Cooper S e o Porsche 911 Carrera S no dia 21 de Junho em Road Atlanta e em direto no maior canal social do Mundo, Facebook com o objetivo de saber qual o carro mais rápido.
A agência responsável pela ação é a Butler, Shine, Stern & Partners que provavelmente teve o maior desafio da história da empresa apesar de ter sido considerada a agência mais pequena da década.
terça-feira, 8 de junho de 2010
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Maior toalha do mundo.
Um grupo de 25 pessoas passou 15 dias confeccionando o que espera ser a maior toalha de praia do mundo, com 2,240 mil metros quadrados. O pano foi estendido na praia de Las Palmas, nas Ilhas Canárias, onde mais de mil pessoas deitaram sobre toalha.
Segundo o site "Orange News", mais de mil pessoas deitaram na toalha no último final de semana, fazendo com que o Livro dos Recordes, o Guinness, registrasse o feito.
\fonte: G1
Segundo o site "Orange News", mais de mil pessoas deitaram na toalha no último final de semana, fazendo com que o Livro dos Recordes, o Guinness, registrasse o feito.
\fonte: G1
Packing Absolut
Daniel Brokstad que está estudando Design de Comunicação na RMIT University, Melbourne, Austrália enviou alguns de seus projetos de design de embalagens de bebidas.
Confira mais aqui
Lovepacking
Confira mais aqui
Lovepacking
Novo Uno
Para apresentar o novo Uno a potenciais consumidores, uma ação de marketing de relacionamento foi criada pela Sunset, agência do Grupo ABC.
Serão enviadas 50 mil malas diretas destinadas ao público jovem, com um spray de tinta com três máscaras de stencils, cada uma representando um tipo de personalidade ou momento de vida. A proposta traz o conceito de customização que o carro propõe.
A ideia é que cada pessoa customize uma camiseta ou outra peça de roupa e a deixe com a sua cara. Já para os clientes e prospects acima de 30 anos serão enviadas uma mala direta que, ao ser aberta, passa de uma peça "flat" para uma peça "3D", mostrando o Novo Uno em todos os seus ângulos. Além de causar impacto e surpresa, a mala destaca e evidencia todos os atributos racionais do carro. As ações têm início em junho e vão até o final do ano nas principais capitais do país.
VIa:Reality
domingo, 6 de junho de 2010
Homem de Ferro
A Diversitile, empresa que faz personalização de tênis e outros acessórios, desta vez vai conquistar o nicho dos fanáticos pelas histórias do Homem de Ferro. Ela anuncia em seu blog que em breve vai começar a comercializar o tênis em duas versões. Revestido com um material resistente para aguentar todo tipo de aventura, o sapato tem até o brilho que dá energia ao homem de ferro. Mas se for um dia de mais discrição, o brilho pode ser apagado, basta apertar a língua do calçado, informa a empresa.
Via : Galileu
sábado, 5 de junho de 2010
Be Stupid Box
A Diesel criou a Be Stupid Box, um presente especial da Diesel para todos os estúpidos que comprarem em qualquer loja Diesel a partir do dia 5 de Maio.
Você entra na loja, escolhe o jean que fica melhor e completa o visual com outra peça da coleção Primavera-Verão e levas contigo, sem sorteio, uma Be Stupid Box que contem uma t-shirt exclusiva Be Stupid e um código que te oferece gratuitamente experiências estúpidas como bilhetes para o festival de música Primavera Sound em Barcelona, saltos de bungee jumping, máscaras das mais estúpidas , jantares estúpidos a dois, etc...
Depois de ganhar a sua Be Stupid Box, é só entrar no www. bestupidbox.com inserir o código e descobrir qual será a experiência estúpida que ganhou.
* Promoção válida apenas para o stock existente e para compras no mínimo valor de 150€ (jeans + 1 peça)
www.bestupidbox.com
Você entra na loja, escolhe o jean que fica melhor e completa o visual com outra peça da coleção Primavera-Verão e levas contigo, sem sorteio, uma Be Stupid Box que contem uma t-shirt exclusiva Be Stupid e um código que te oferece gratuitamente experiências estúpidas como bilhetes para o festival de música Primavera Sound em Barcelona, saltos de bungee jumping, máscaras das mais estúpidas , jantares estúpidos a dois, etc...
Depois de ganhar a sua Be Stupid Box, é só entrar no www. bestupidbox.com inserir o código e descobrir qual será a experiência estúpida que ganhou.
* Promoção válida apenas para o stock existente e para compras no mínimo valor de 150€ (jeans + 1 peça)
www.bestupidbox.com
Assinar:
Postagens (Atom)